Natal, Rio Grande do Norte, 11 de Maio de 2024

Personal trainer é vítima de tentativa de estupro em Cidade Nova

Acusado foi presos graças aos colegas da jovem, que ouviu gritos e acionou a polícia.

Sérgio Costa   27/08/2011 às 00h40   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h37

Foto: Sergio Costa
José Carlos foi preso em flagrante

Uma personal trainer viveu momentos de terror, na noite desta sexta-feira (26), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. A jovem de 29 anos foi atacada por um homem quando saía do trabalho, por volta 21h, na rua Solange Nunes.

Ela relatou que chegava ao ponto de ônibus, quando o acusado se aproximou. Ele tomou o celular da vítima, carteira e um relógio. Na sequencia, ele obrigou que ela fosse para trás de uma cigarreira. Lá, o acusado mandou que a jovem tirasse a roupa.

"Ele pediu que eu tirasse minha calça e depois tentou me obrigar a fazer sexo oral nele. Foi horrível", relata a vítima, que passou aproximadamente 15 minutos em poder do bandido. O desespero vivido pela jovem só não foi maior porque os colegas dela ouviram os gritos dela pedindo socorro e foram ao local.

Em seguida, os populares acionaram a Polícia Militar. Os policiais do 9º Batalhão estiveram no local e prenderam o acusado. José Carlos Basílio, de 28 anos, já havia sido detido pelos próprios populares e alunos da academia onde trabalha a vítima.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com o cabo Gouveia, do 9º BPM, José Carlos mora próximo ao local onde abordou a vítima. Ele não estava armado, mas responderá por assalto e por tentativa de estupro. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título