Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Passados 30 dias, delegado reforça tese de que PM matou lutador de MMA

Silvio Fernando aguarda conclusão de laudos para finalizar inquérito.

Redação   12/03/2014 às 07h35   -  Atualizada em 07/08/2017 às 09h32

Foto: Reprodução / Facebook

O delegado Silvio Fernando, que comanda o inquérito da morte do lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, afirmou que, passados 30 do assassinato, a principal tese é de que o tenente da Polícia Militar Iranildo Félix tenha sido o autor do crime. “Diante de todos os depoimentos e provas que estamos colhendo no inquérito, cada vez mais fica forte essa suspeita”, comentou.

O nome do tenente Iranildo Félix surgiu nas investigações desde o dia da morte do lutador Luiz de França, no dia 10 de fevereiro. O jovem, que também era professore de musculação, estava em uma academia na Cidade Satélite, quando uma dupla chegou em uma motocicleta e um dos homens atirou contra ele.

Ainda de acordo com o delegado Silvio Fernando, o inquérito está em fase de conclusão. “Estamos aguardando alguns laudos do ITEP, como balística, local de crime e outros que não podemos revelar. Assim que tivermos isso, iremos concluir o inquérito”, afirma o delegado titular do 11º Distrito Policial.

Como o inquérito policial tem prazo de 30 dias para ser concluído, o delegado Sílvio Fernando deverá pedir prorrogação, tendo em vista que ainda depende dos laudos do ITEP. Ao longo dos últimos dias, dezenas de pessoas foram ouvidas no caso e o delegado lembra ainda que dois oficiais da PM conhecidos do tenente Iranildo Félix chegaram a se contradizer.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título