Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Novembro de 2024
Redação 30/09/2024 às 12h23 - Atualizada em 30/09/2024 às 12h29
Na tarde de sábado (28), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, policiais rodoviários federais abordaram uma Duster prata, conduzida por um homem de 44 anos. Em consultas aos sistemas, foi constatada uma queixa de apropriação indébita registrada no ano de 2022, na cidade de Curitiba/PR. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Parnamirim/RN.
No período da noite, policiais fiscalizavam no km 37 da BR 304, em Mossoró/RN, quando abordaram o condutor de uma motocicleta YBR 150 Factor, e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda no sábado, uma equipe PRF cumpriu um mandado de prisão no km 36 da BR 304, em Mossoró/RN. O condutor de uma motocicleta CG 125 foi abordado e foi constatado que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Gurupi/TO. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Mossoró/RN.
Já na noite de domingo (29), no km 45 da BR 110, também em Mossoró, policiais recuperaram um Scénic, de cor preta, que havia sido tomado de assalto horas antes. Durante tentativa de fuga, o automóvel envolveu-se em uma colisão com outro veículo e logo em seguida, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. O homem também abandonou dentro do automóvel uma arma de fabricação caseira. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.
Por fim, na cidade de Mossoró, no km 25 da BR 304, policiais abordaram uma motocicleta CG 160 Fan de cor branca. Foi constatado que a motocicleta estava com os sinais identificadores adulterados e se tratava de um clone, ostentando placas de outro veículo semelhante. O condutor, um homem de 29 anos, foi preso por adulteração veicular e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.