Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

PM prende suspeitos de roubo e apreende armas em casa de praia

Ação foi realizada na madrugada deste domingo, em Muriu, Ceará-Mirim.

Redação   03/11/2013 às 12h31   -  Atualizada em 04/08/2017 às 12h56

Fotos: Reprodução / Daniel Morais

 Uma operação em conjunto dos policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), Força Tática de Ceará-Mirim e a 3º Companhia do 11° BPM resultou na prisão de uma quadrilha, na madrugada deste domingo, suspeita de realizar assaltos naquela região. O bando estava em uma casa de praia, em Muriu.


Foto: Divulgação / PM

 

A polícia informou que recebeu uma denúncia e foi até o local, encontrando seis homens, um menor de idade e cinco mulheres, sendo três deles menores de idade. Durante revista na casa de praia, os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38, bem como uma pequena quantidade de drogas.

Além disso, também foram encontrados cilindros que, segundo a polícia, podem ter sido usados para arrombamento de caixas eletrônicos. O grupo também é suspeito de assalto em agências do Correios e casas lotéricas, embora todas tenham negado a prática de crimes.

Os homens detidos foram identificados como Hudson Pereira Onofre, de 25 anos, Edson Olegário Leodez, de 46 anos, Marcelo Medeiros de Lima, de 20 anos, Jeferson Souza dos Santos, de 28 anos, Jonatan Felix de Souza, e Maximiliano Nascimento da Silva Teixeira, de 20 anos.

Todos, de acordo com a polícia, têm passagem por algum crime e, alguns tinham mandado de prisão em aberto. 


 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título