Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Novembro de 2024
Redação 01/02/2016 às 17h35 - Atualizada em 29/08/2017 às 09h18
A Polícia Federal desbaratou na manhã desta segunda-feira (1), em Natal, uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, todos potiguares, no momento em que eles se articulavam para assaltar uma agência dos Correios situada no Conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital.
A ação aconteceu quando os policiais investigavam o bando suspeito e receberam a informação de que eles possivelmente agiriam nas primeiras horas do expediente de hoje.
A PF então deslocou várias equipes para atuar em pontos estratégicos da Avenida Xavantes, nos arredores daquela agência, e logo conseguiu identificar um casal que fazia o papel de “olheiro” e mais dois homens que se dirigiam em atitude suspeita em direção à agência, um deles, inclusive, para não despertar atenção, vestia uma camisa amarela e uma calça azul, cuja roupa muito se assemelha ao uniforme utilizado por carteiros.
Ao serem abordados e revistados, ambos estavam de posse de pistolas cal. 380, as quais eram conduzidas, respectivamente, na cintura e em uma mochila, onde seria armazenado o produto do roubo.
Além das armas, também foi apreendido um automóvel que era utilizado pela quadrilha. Autuados em flagrante, todos os presos permanecem custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.