Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Abril de 2024

PF prende homem condenado por crime de sequestro contra duas publicitárias em Natal

Preso possui extensa folha de antecedentes criminais por envolvimento em vários outros crimes

Redação   03/04/2024 às 19h25   -  Atualizada em 03/04/2024 às 19h33

Foto: PF

A Polícia Federal prendeu na última terça-feira, 2, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal, um potiguar, 40 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos, respectivamente, pela 1ª Vara de Execução Penal e 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Condenado pela Justiça e com extensa folha de antecedentes criminais por envolvimento em tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, roubo, ameaça e extorsão mediante sequestro, o homem, inclusive, foi protagonista de um crime de grande repercussão na capital potiguar, no ano de 2002, ocasião em que, na companhia de um comparsa e portando arma de fogo, invadiu o veículo de duas publicitárias que saíam de uma clínica dermatológica nas proximidades da Praça Cívica. Reféns e sofrendo ameaças, as vítimas foram sequestradas e passaram a circular com a dupla por várias ruas de Natal, sendo que no percurso, uma delas acabou baleada e levou três tiros.

Após passar por exame de corpo de delito no ITEP, o acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional do RN, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título