Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Operação no Oeste prende quatro pessoas por pedofilia, tráfico e roubo

Ação foi deflagrada nesta quarta-feira pela Polícia Militar nas cidades de Apodi e Caraúbas

   24/08/2011 às 15h53   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h35

Fotos: Divulgação
Antônio foi preso em flagrante com adolescente de 13 anos

A Polícia Militar realiza nesta quarta-feira (24) uma operação nos municípios de Apodi e Caraúbas. A ação é comandada pelo capitão Inácio Brilhante e teve por objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão. Denominada de Relâmpago, a operação resultou na prisão de três pessoas por crimes diversos.

Um delas foi preso em flagrante pela prática do crime de pedofilia. Antônio de Pádua Andrade Lima, de 42 anos, estava com uma adolescente de 13 anos, em um quarto de hotel de Apodi. Além disso, o acusado tinha mandado de prisão em aberto na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha e das Rondas Ostensivas Com Apoio Motorizado (Rocam) também apreenderam em Caraúbas uma arma caseira, frascos de pólvora e chumbo. Também foi cumprido mandado de prisão contra Damião de Oliveira Paulino, acusado de participar de um roubo a posto de combustíveis.

Ainda durante a operação, a polícia conseguiu prender em flagrante Francisca Luiza Alves. Natural de Frutuoso Gomes, ela tentava aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil de Apodi. Ela foi presa com identidades falsas e conduzida para a delegacia de da Polícia Civil, onde foi autuada por falsidade ideológica.

Ainda em Apodi, os policiais conseguiram identificar e fechar uma boca de fumo. No local, foi preso Francisco Fabiano da Silva, que também tinha um revólver calibre 22. A arma estava escondida entre as telhas da casa. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título