Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Agosto de 2022

Operação “Temor” prende suspeitos de homicídios em Natal e Ceará-Mirim

Ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão

Redação   05/08/2022 às 10h24   -  Atualizada em 05/08/2022 às 10h41

Foto: Reprodução

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, com o apoio das 33ª, 36ª e 37ª Delegacias de Polícia (DPs de São Paulo do Potengi, Lajes, Riachuelo e Santa Maria, respectivamente), deflagraram, nesta quinta-feira (04), a 1ª fase da Operação “Temor”, nos municípios de Natal e São Pedro. O objetivo foi identificar e desarticular chefes de uma organização criminosa da região, os quais são suspeitos dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão: dois no bairro Felipe Camarão, na zona oeste da capital potiguar, e três no município de São Pedro; também foram cumpridos: um mandado de prisão temporária em desfavor de Kellison Guilherme da Silva, 39 anos, e um mandado de prisão preventiva em desfavor de Bianca Galdino da Silva, 39 anos, também conhecida como “Patroa”, no município de Ceará-Mirim.

Nas diligências em Felipe Camarão, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e drogas na posse de Kellison Guilherme. Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título