Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Outubro de 2024
Redação 13/08/2024 às 10h33 - Atualizada em 13/08/2024 às 10h38
Policiais civis da 25ª Delegacia de Polícia (DP) de Nísia Floresta deram cumprimento, na segunda-feira (12), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Mista da Comarca de Cabedelo, na Paraíba, contra um homem de 39 anos, pela suspeita da prática dos crimes de ameaça e lesão corporal, ocorridos no município de Cabedelo, localizado no Estado da Paraíba. A prisão aconteceu no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.
O crime aconteceu em 2021, quando o suspeito teria ameaçado e agredido a ex-companheira. Após o crime, o homem fugiu. No entanto, após diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito no distrito de Campo de Santana, no município de Nísia Floresta.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
*"Operação Shamar"*
A ação faz parte da "Operação Shamar", nome em hebraico que significa cuidar, proteger e vigiar, é uma ação nacional realizada durante o Agosto Lilás, mês de conscientização pela defesa da mulher, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*