Natal, Rio Grande do Norte, 01 de Novembro de 2024
Redação 28/02/2023 às 07h14 - Atualizada em 28/02/2023 às 07h32
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deflagraram, nesta segunda-feira (27), a 5ª Fase da Operação “Boca Miúda”, que resultou em três apreensões de Drogas e a prisão de Denise Pinheiro Viana, de 29 anos.
A primeira ação ocorreu por volta das 10h, em um terreno localizado na Rua Santa Luiza, 52, Ponta Negra, onde foi apreendido: 01 (uma) porção de cocaína; 01(um revólver), cal. 38, municiado; 01 (uma) balança de precisão e petrechos para o tráfico.
A segunda ação ocorreu na comunidade do Passo da Pátria, à tarde, por volta das 13h, quando Denise Pinheiro Viana, ao visualizar os policiais da DENARC, na altura da Rua São Félix, tentou se livrar do material ilícito que transportava, correndo em direção ao campo de futebol da comunidade, onde foi detida.
Na ocasião da sua prisão, ela transportava 115 porções de cocaína, fracionadas, embaladas, prontas para a comercialização, contendo inclusive o valor de venda R$ 10,00; um rádio comunicador (HT) e uma balança de precisão. Denise é usuária de tornozeleira eletrônica em razão de ter sido presa pelo crime de Tráfico de Drogas há menos de 03 (três) meses.
A terceira ação também ocorreu no Passo da Pátria, por volta das 14hs, quando os policiais viram um homem encostado em uma motocicleta empreender fuga, ao visualizar a viatura. Os policiais encontraram na citada motocicleta, uma pequena porção de SKUNK e, no imóvel, onde a moto estava estacionada, localizado na Travessa Ocidental de Baixo, s/n, Alecrim, foi apreendido mais de 500g de SKUNK, dinheiro fracionado e petrechos para o Tráfico. Na ocasião o imóvel estava desabitado, sem móveis e, aparentemente, era utilizado como depósito de drogas.
Essa é a 5ª fase da Operação “Boca Miúda”, que se dedica ao monitoramento e checagem de denúncias anônimas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).