Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Novembro de 2019

Nísia Floresta não registra ocorrência de morte no mês de Abril. Roubos continuam caindo

Redação   07/05/2019 às 10h51  

 As estatísticas publicadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do COINE, informaram que na cidade de Nísia Floresta não ocorreu nenhum caso de violência letal, tais como homicídios e feminicidio, no mês de Abril.

 
A mesma publicação também informa que os chamados Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), dentre os quais se incluem os roubos e arrombamentos, continuam a cair e tiveram uma diminuição de 33% em relação a abril de 2018.
 
O Delegado Titular da Delegacia de Nísia Floresta, Dr. Marcelo Aranha, destacou que esse é o resultado de um trabalho em conjunto realizado com entre a Delegacia de Policia Civil, a Polícia Militar, sob o comando do Tenente Jean Lima, a CPRE, sob o comando do Capitão César somado, ainda, o grande apoio que a Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Daniel Marinho, oferece as polícias.
 
A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxilio da população por meio do disque-denúncia/Whatsapp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título