Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Abril de 2024

Mulher executada em Jaçanã não era o alvo, afirma a polícia

Monaísa Santos da Silva foi morta enquanto conversava com uma amiga em uma lanchonete; O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (01)

Sérgio Costa   03/11/2019 às 08h28  

Foto : Cedida

Uma mulher identificada como Monaísa Silva de 18 anos foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (01), no centro da cidade de Jaçanã, distante 226 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar a vítima estava acompanhada de outra pessoa quando acabou surpreendida por uma dupla que chegou de moto efetuando os disparos.

Informações apuradas pelo PortalBO junto a policia indicam que o alvo dos criminosos não era Monaísa e sim outra mulher que estava no local. No momento da chegada dos assassinos a vítima ainda tentou escapar correndo para o interior do banheiro da lanchonete, mas foi perseguida e executada com vários tiros.

O município de Jaçanã vem sendo tema de casos de violência nos últimos meses, em Setembro um médico identificado como Cícero Edvaldo foi assassinado em uma academia também no centro da cidade, além dele a dona do local também foi morta. A polícia Civil investiga a possível ligação entre os dois casos.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título