Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Mulher é presa por tentativa de latrocínio em Vera Cruz

Investigada era ex-companheira da vítima, segundo a Polícia Civil

Redação   11/06/2024 às 16h09  

Foto: PCRN

Policiais civis da 27ª Delegacia de Monte Alegre (27ª DP) deram cumprimento a um mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (11), em face de uma mulher, de 32 anos, investigada pelo crime de tentativa de latrocínio. A prisão aconteceu no distrito de Cobé, no município de Vera Cruz.

Segundo as investigações, a investigada era ex-companheira da vítima e na madrugada do dia 23 de maio de 2024 tentou furtar objetos da casa para sustentar o seu vício em entorpecentes. Ao perceber a ação criminosa da investigada, a vítima a interpelou com o intuito de impedir o furto, ocasião em que foi atingido por uma facada, chegando, inclusive, a perfurar o seu pulmão, sendo necessário ser socorrido ao hospital Walfredo Gurgel para cirurgia de urgência.

Durante as investigações, os policiais levantaram informações que indicavam a periculosidade da investigada, que disse não ter se arrependido do ocorrido, assim como ameaçou outros familiares da vítima afirmando que “terminaria o serviço”.

A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título