Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Agosto de 2020

Mulher de 20 anos é morta a tiros dentro de casa em Mangabeira

Maria Alice não teve tempo de fugir dos criminosos; O fato ocorreu a madrugada deste sábado (18)

Sérgio Costa   19/04/2020 às 06h59   -  Atualizada em 19/04/2020 às 07h52

Foto : Cedida

 

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa registrou mais um assassinato no município de Macaíba na madrugada deste sábado (18), a vítima foi uma mulher de 20 anos identificada como Maria Alice dos Santos Barbosa. De acordo com informações de testemunhas homens encapuzados e armados arrombaram a casa de Alice, no distrito de Mangabeira e efetuaram vários disparos de arma de fogo enquanto ela dormia, o fato aconteceu por volta das três horas da manhã.

 

Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar os atiradores chegaram em um carro, desceram e invadiram a residência, em seguida efetuaram os disparos contra Alice que estava em um dos quartos do imóvel. Os assassinos fugiram logo após executarem a ação. Um dos policiais disse desconhecer as razões para o crime, orientando os familiares a aguardar as investigações que ficarão sob a responsabilidade da delegacia da cidade de Macaíba.

Em menos de três dias duas mulheres com menos de 25 anos foram mortas na mesma circunstância, na tarde da quinta-feira a grávida Luzia Beatriz, de 18 anos foi morta a tiros também dentro de casa. O delegado Cidorgeton Pinheiro preside os inquéritos que investigarão os dois crimes.

 

 

 Maria Alice dos Santos Barbosa

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título