Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Setembro de 2020

Motorista de ônibus é executado em bar no Igapó

Bandidos chegaram de moto e exigiram que clientes saíssem antes de cometerem o assassinato; O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (28)

Sérgio Costa   28/07/2020 às 19h00  

Foto : Cedida

Um motorista de transporte urbano identificado como Raimundo Januário Rocha de Fonseca, de 37 anos foi executado na tarde desta terça-feira (28), no interior de um bar localizado na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas os assassinos chegaram em uma moto e exegiram que os outros clientes saíssem antes de cometerem o crime.

Segundo o diretor do SINTRO, Calistrato Silva, que esteve no local do crime a vítima era uma pessoa de bem e estava trabalhando na empresa Guanabara há quatro anos. "Para todos nós é um mistério esse crime, esperamos que a Polícia Civil possa investigar e encontrar os autores", disse. O diretor ainda informou que os criminosos exigiram que as outras pessoas que estavam no estabelecimento saíssem do local e em seguida atiraram.

A Polícia Militar e a Civil estiveram na rua Santa Luzia para os procedimentos cabíveis. O carro de Raimundo ficou estacionado poucos metros do bar e apresentava perfurações em um dos pneus. A DHPP investigará o caso

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título