Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Mais dois delegados são designados para investigação da morte de advogado

Portaria da Delegacia Geral foi publicada no Diário Oficial, nesta terça-feira.

Redação   14/05/2013 às 08h31   -  Atualizada em 25/07/2017 às 11h02

Foto: Sérgio Costa

Mais dois delegados foram designados, em caráter especial, para investigarem o assassinato do advogado Antônio Carlos de Oliveira, morto a tiros na quinta-feira (9). Em portaria publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14), a Delegacia Geral da Polícia Civil determinou a criação de uma comissão.

Com isso, a equipe será formada pelo delegado Roberto Andrade, que já vinha investigando o homicídio e presidirá a comissão, bem como pelos delegados Raimundo Rolim de Albuquerque Filho e Karla Viviane de Sousa Rêgo.

Na portaria de número 026/2013, o delegado geral Fábio Rogério publicou: “em caráter especial e sem prejuízo de suas atribuições legais, instaurar e concluir, no prazo legal, Inquérito Policial, objetivando apurar os fatos narrados no referido Boletim de Ocorrência”.

O advogado Antônio Carlos de Oliveira foi assassinado a tiros, dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré. Ontem, o delegado Roberto Andrade disse ao Portal BO que duas das linhas de investigação são dívida por honorários do advogado e também crime com motivação passional.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título