Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Outubro de 2019

Jovem é morto quando pedia comida em Felipe Camarão

Vítima ainda tentou correr para escapar da morte, mas acabou alcançada.

Sérgio Costa   28/10/2014 às 09h07   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h38

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

 Um jovem identificado como Necimar Soares de Moura, de 24 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (28), na rua Joana Darck, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, homens em um veículo de cor vermelha surpreenderam a vítima no momento que ela pedia comida em uma residência.

O fato foi registrado às 20h e dezenas de pessoas moradoras da rua presenciaram o crime, no entanto, ninguém quis se pronunciar para relatar detalhes a policia. Segundo o soldado Ezequiel Silva, do 9º Batalhão da PM, essa atitude das testemunhas é muito comum se tratando de um bairro onde reina a violência.

“Essa foi a única informação que conseguimos colher, mais nada é a lei do silêncio. Os homens ocupantes do veículo esperaram o rapaz ficar de costas, pedindo comida em uma casa para atirar”, disse.

A vítima era mais conhecida como “alemão” e sempre era visto na localidade perambulando. A irmão do jovem esteve no local, mas preferiu não falar com a imprensa, apenas informou que ele era usuário de drogas.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título