Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Outubro de 2020

Jovem é assassinado a tiros em morro de Felipe Camarão

Polícia acredita em acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Sérgio Costa   17/07/2014 às 21h45   -  Atualizada em 08/08/2017 às 15h05

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

 Um homem identificado apenas como Renato Mizael, de 20 anos, foi assassinado com tiros no peito, na noite desta quinta feira (17), em um morro, na Travessa da Fé, no bairro Felipe Camarão. De acordo com a polícia, a vítima pode ter sido morta em um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Segundo o soldado Henrique, lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar, o local onde foi encontrado o corpo, no alto do Morro das Torres, como é mais conhecido, é considerado ponto de encontro de traficantes da região.

"Podemos dizer que é um dos pontos mais críticos do bairro devido à presença constante de traficantes da Rua da Fé e dos Barreiros. Aqui eles negociam e acertam contas", disse.

A Polícia Civil também esteve no local do crime e recebeu informes sobre a vítima que dão conta que ela estava morando há pouco tempo no bairro e que tinha saído da Redinha com medo de morrer.

Os moradores da localidade preferiram o silêncio e por esse motivo os investigadores tiveram dificuldades para saber a identificação do autor ou autores do crime. Este foi o segundo caso de homicídio registrado em menos de duas horas no bairro.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título