Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Maio de 2024

Homem sofre atentado na Vila de Ponta Negra

Autores do crime prometeram voltar para terminar o serviço.

Sérgio Costa   06/01/2013 às 15h56   -  Atualizada em 24/07/2017 às 12h00

Foto: Sérgio Costa

Um jovem identificado apenas pelo nome de Moisés sofreu um atentado, na manhã deste domingo (6), em frente a casa onde mora, na rua Antônio de Nana, Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens armados que chegaram já abrindo fogo. O pai de Moisés tomou a frente e impediu que o filho fosse executado.

Ainda segundo fontes da Polícia Militar, os atiradores dispararam pelo menos seis vezes, atingindo Moisés no tórax e no braço. O jovem ainda correu em direção a residência e foi salvo pelo pai que abriu a porta e pediu para os homens pararem. Um dos criminosos prometeu voltar e terminar o serviço.

Uma viatura do SAMU foi chamada e prestou socorro a vítima que apresentava ferimentos que inspiravam cuidados e tratamento em uma unidade hospitalar. A Polícia Militar esteve no local para tentar encontrar os suspeitos e prendê-los, mas após uma varredura no local ninguém foi preso. Um homem foi detido como averiguado e logo foi liberado por não se tratar de uma das pessoas procuradas.

As razões para o atentado ainda são desconhecidas. Existem informações extra-oficiais de que Moisés costumava exibir armas na rua para os moradores e já teria respondido na justiça por isso. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título