Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Homem mata a mulher e depois comete suicídio em Parnamirim

O filho da vítima conseguiu escapar da fúria do padrasto pulando o muro da casa; O fato ocorreu na manhã deste sábado (24)

Sérgio Costa   24/07/2021 às 16h13   -  Atualizada em 24/07/2021 às 16h22

Foto: Reprodução

Um foi assassinada pelo próprio companheiro na manhã deste sábado (24), no interior de uma residência, na rua Elardenberg da Silva Costa, no bairro Monte Castelo, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O autor do crime cometeu suicídio em seguida. A Vítima identificada como Liliana Mayara da Silva, de 30 anos foi alvo de facadas morrendo antes da chegada do socorro médico, já o companheiro Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos usou uma corda para tirar a própria vida.

De acordo com informações dos vizinhos do casal gritos foram ouvidos no início da manhã e o filho de Liliane, enteado de Clodoaldo teve que pular o muro da casa para escapar da fúria do padrasto. Quando o socorro chegou já era tarde, a polícia e uma equipe do SAMU encontram a cena de mais um feminicídio seguido de suicídio.

A reportagem do PortalBO não conseguiu falar com os familiares de Liliane Mayara, porém, existem relatos dos moradores do local que indicam práticas de ações anteriores provocadas por Clodoaldo. A DHPP foi acionada, assim como a perícia do ITEP para os procedimentos legais. A faca usada para matar Liliane foi apreendida para passar por perícia.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título