Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

Homem é morto a tiros após ser perseguido em Felipe Camarão

Leandro Santos caminhava em via pública quando foi cercado por atiradores

Sérgio Costa   05/04/2020 às 07h09   -  Atualizada em 05/04/2020 às 07h52

Foto : Cedida

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (04), na travessa Nossa Senhora do Rosário, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo depoimentos de testemunhas, caminhava em via pública quando foi cercada por atiradores armados com pistolas. "Chuck", como era mais conhecido ainda correu para escapar dos assassinos, mas acabou tombando em seguida e morrendo antes da chegada do socorro.

De acordo com o relatório do oficial de serviço da Polícia Militar responsável pela fiscalização do 9º Batalhão Leandro estacionou o carro dele na rua São Bernardo, onde morava e saiu caminhando em direção a uma lanchonte quando acabou surpreendido por homens em um veículo. "Ele ainda correu, mas foi atingido por tiros, foram pelo menos quatro disparos. Não podemos colher mais detalhes porque ninguém, até mesmo a família quis relatar a dinâmica do crime", disse.

A divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa foi até ao endereço do assassinato, protocolou o relatório circunstanciado de ocorrência e deverá ouvir pessoas ligadas a vítima nos próximos dias com a finalidade elucidar o ocorrido.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título