Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Homem é baleado na boca em atentado no bairro das Rocas

Vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital.

Redação   20/11/2013 às 07h59   -  Atualizada em 05/08/2017 às 15h09

Foto: Cedida / Patrulha Rocas

O bairro das Rocas voltou a ser cenário de violência. Na noite desta terça-feira (19), um homem ainda não identificado sofreu um atentado e foi baleado na boca. A vítima estava cainhando em via pública, na rua Almino Afonso, quando foi surpreendida por um ou mais criminosos.

De acordo com informações da polícia, o homem sofreu um tiro na boca e o projétil transfixou, saindo já quase pelo pescoço da vítima. Apesar disso, ele sobreviveu e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro.

Quando os paramédicos chegaram ao local encontraram o homem com bastante dificuldade para respirar. Ele recebeu os primeiros socorros e, imediatamente, foi conduzido para o Hospital Walfredo Gurgel. A reportagem tentou contato com a unidade, mas como não tinha a identificação, não conseguiu descobrir o estado de saúde da vítima.

A polícia apurou no local do crime que a vítima era vista com frequência em um hotel na rua Pereira Simões, também nas Rocas. No momento do atentado, ele estava apenas uma sacola com roupas e outra com restos de alimentos. Alguns populares declararam para os policiais que os bandidos estariam em um carro branco, cujo modelo não foi identificado.

*Com informações do Patrulha Rocas

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título