Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

Funcionário é suspeito de matar patrão e atear fogo por causa de dívida trabalhista

Vìtima teria sido esfaqueada e depois colocada em galpão que foi incendiado.

Redação   25/09/2015 às 15h36   -  Atualizada em 24/08/2017 às 12h03

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

 A Polícia Civil já tem suspeita para o crime registrado na manhã desta sexta-feira (25), no qual o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um galpão, no Guarapes, zona Oeste de Natal. De acordo com o delegado Luiz Lucena, um funcionário é suspeito de matar o próprio patrão por dívidas trabalhistas.

O delegado disse ao Portal BO que a vítima, identificada como Gustavo Pimentel, estaria devendo dinheiro para o suspeito, em virtude de algumas dívidas de trabalho. "O suspeito, conhecido como Gordinho, teria dito para colegas de trabalho que iria matar o patrão há alguns dias", relata o delegado.

Ainda segundo Luiz Lucena, na noite desta quinta-feira (24), o suspeito teria bebido até tarde com amigos e, depois disso, teria decido matar o patrão. "A gente acredita que ele tenha matado o Gustavo a facadas e só depois colocado o corpo no galpão e ateado fogo", explica o delegado.

Após atear fogo no corpo da vítima dentro do galpão, o Gordinho teria fugido levando o carro do patrão. "Por se tratar de um homicídio, nós registramos o caso, com todas essas informações e repassamos para a Delegacia de Homicídios, que já está investigando", completou.

O delegado Lucena acredita ainda que uma segunda pessoa pode ter ajudo o principal suspeito a cometer o crime.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título