Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

Forças Armadas realizam desinfecção em delegacias de Natal

A ação faz parte do combate direto contra o coronavírus; Na manhã deste terça-feira os militares estiveram na Central de Flagrantes

Sérgio Costa   07/04/2020 às 15h22   -  Atualizada em 07/04/2020 às 15h44

Foto : Sérgio Costa

 

Militares das Forças Armadas realizaram na manhã desta terça-feira um trabalho de desinfecção no prédio da Central de Flagrantes, também intitulado como delegacia de plantão da zona Sul. O propósito da atividade foi desinfectar a unidade policial contra o novo coronavírus. A ação faz parte de um conjunto de medidas determinadas pelos governos Estadual e Federal para tentar frear os números da pandemia no país.

 

De acordo com o delegado Franklin Albuquerque, plantonista da delegacia, o serviço neste momento é de extrema importância para garantir a saúde daqueles que estão dispostos a cuidar da segurança da sociedade. "É muito rica essa iniciativa do decreto tendo em vista a importância desses profissionais quando o tema é segurança. Esperamos ficar bem longe desse vírus para podermos combater outro mal que já existe há tempos, a violência", disse.

Os militares do Grupamento dos Fuzileiros Navais e do Exército brasileiro concluíram a desinfecção no prédio da plantão Sul ainda pela manhã, mas retomaram os trabalhos na delegacia da plantão da zona Norte, no bairro Potengi.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título