A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Abril de 2024

Filhos são chamados para ajudar a negociar com homem que faz mulher refém

Drama na rua 31 de março, em São Gonçalo, se estende desde às 18h desta quinta.

Thyago Macedo   01/03/2013 às 13h28   -  Atualizada em 24/07/2017 às 17h42

Foto: Thyago Macedo
Foto: Cedida / PM
Digite uma legenda
 

No final da manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar levou familiares de Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, para tentar negociar a rendição dele e a liberação de uma mulher feita refém, em São Gonçalo do Amarante. O caso de cárcere já dura mais de 18 horas e até mesmo os filhos do suspeito foram levados ao local.

A ideia da polícia é tentar sensibilizar Alexsandro para que ele se renda e não faça nenhum mal para a mulher mantida refém. Ainda no final da manhã, a polícia também cortou a energia da casa, na rua 31 de março, Centro de São Gonçalo, e a água da residência já estava cortada há alguns dias.

Alexsandro Silva, que tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido do regime semiaberto, está dentro da casa desde às 18h desta quinta-feira (28). Ele teria ido até a residência para consumir droga juntamente com outras pessoas, mas acabou surpreendido pela polícia e reagiu fazendo uma mulher de refém e atirando contra os policiais.

Inicialmente, a polícia havia informado que a mulher seria namorada de Alexsandro, no entanto, familiares ainda não confirmaram essa informação. A vítima do cárcere foi identificada apenas pelo nome de Samira. A expectativa da polícia é que até o final desta tarde, o suspeito se entregue.

Os filhos de Alexsandro que foram ao local chegaram bastante emocionados e chorando muito. Eles foram levados pelos policiais para outra casa próxima ao local onde o pai delas está. Um isolamento de aproximadamente 100 metros foi feito para impedir aproximação de populares.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título