Natal, Rio Grande do Norte, 06 de Maio de 2024

Família de jovem desaparecido espera por resposta

Jailson Batista, de 23 anos, desapareceu após pedir socorro a mãe.

Sérgio Costa   22/02/2012 às 13h02   -  Atualizada em 24/07/2017 às 07h59

Foto: Reprodução / Sérgio Costa

Um mistério vem atormentando a vida da faxineira Djalma Sampaio Canela, de 64 anos. O filho dela, de 23 anos está desaparecido desde o dia 22 de janeiro e não deu mais notícias a família. O jovem Jailson Batista Canela saiu de casa, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, para trabalhar de chapeiro e deveria voltar no dia seguinte, entretanto, isso não aconteceu.

De acordo com Djalma o filho era viciado em maconha e atribui o desaparecimento a isso. "Meu filho tinha os vícios dele, mas não era bandido. Eu tenho medo de alguém ter feito alguma coisa com ele por causa disso", disse. O rapaz, no dia do desaparecimento foi visto por vizinhos chegando em casa no final da tarde e procurando pela mãe. Antes de sair novamente ele ainda pediu socorro e sumiu.

O pai de Jailson, José Batista, disse que foi até a delegacia e fez o boletim de ocorrência, no entanto foi informado por policiais do 1º Distrito de Parnamirim, que o filho pode ter sido morto por traficantes de drogas.

"Eu não tenho mais esperanças de encontrar meu filho com vida, mas pelo menos enterrá-lo eu tenho direito", declarou. Cerca de 20 pessoas estão desaparecidas no estado do RN, segundo a delegacia especializada em capturas.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título