Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Abril de 2024

Falta de estrutura e a fuga de uma presa grávida da mala da viatura

   24/11/2011 às 06h46   -  Atualizada em 06/02/2015 às 08h39

 No final do mês de outubro, policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte iniciaram um movimento reivindicando melhores condições de trabalho. O movimento intitulado "Segurança com Segurança" durou cerca de uma semana e retirou de circulação veículos que não apresentavam segurança para os PM's e também para a sociedade.

Entretanto, o movimento acabou e retornou os problemas estruturais por quais passam os militares estaduais que prestam o serviço de policiamento ostensivo nas ruas do Estado.

Ontem (23), uma mulher grávida conseguiu fugir da mala de uma viatura no momento em que os policiais se deslocaram ao interior de uma delegacia em Mossoró para acionar os agentes da Polícia Civil e retirá-la. Ao retornarem os militares ficaram surpresos ao encontrar a mala da viatura aberta e sem a acusada de realizar um furto em Tibau.

Segundo um jornal de grande circulação da cidade de Mossoró, a mulher conseguiu fugir devido a deficiência estrutural da viatura, já que a mala mantinha-se fechada com apenas um pedaço de arame, o qual a acusada conseguiu facilmente retirá-lo mesmo estando presa no interior da viatura.

Fica-se, dessa forma, evidente que a falta de estrutura da PM não afeta apenas os operadores de segurança pública, mas também a sociedade potiguar.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título