Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Outubro de 2019

Ex-presidiário é executado em Felipe Camarão

“Urêia”, como era conhecida a vítima, sofreu tiros na cabeça.

Sérgio Costa   23/10/2014 às 13h26   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h39

Foto: Cedida

 Um homem identificado como José Eudes, de 26 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (23), na rua Manoel Machado, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou dois disparos atingindo a cabeça de José.

O crime aconteceu por volta das 11h e foi testemunhado por diversas pessoas que estavam caminhando na rua, a maioria estava em uma unidade de saúde do bairro. De acordo com o soldado Ezequiel Silva, do 9º Batalhão, o suspeito agiu rapidamente e sozinho em uma moto de cor preta.

“Foi uma ação muito rápida ao ponto de ninguém anotar a placa do veículo. O atirador usava um macacão azul e capacete azul”, relatou. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu.

José Eudes era mais conhecido como “Urêia” e tinha saído há pouco tempo da cadeia, onde cumpriu pena por roubo. A polícia realizou diligências em todo o bairro, mas ninguém nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título