Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Empresária sofre sequestro relâmpago, é amordaçada e PM prende quatro suspeitos

Mulher ficou refém dos bandidos durante mais de 30 minutos e foi abandonada em matagal.

Redação   16/09/2014 às 20h36   -  Atualizada em 09/08/2017 às 22h26

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma empresária que mora em Parnamirim, mais precisamente no bairro Vida Nova, foi vítima de um sequestro relâmpago e passou mais de 30 minutos em poder de bandidos, sendo amordaçada e ameaçada de morte. O sequestro aconteceu na noite desta segunda-feira (15) e, na nesta terça-feira (16), quatro suspeitos foram detidos e o carro da vítima encontrado.

A mulher foi abordada quando estava saindo de casa. Um homem armado entrou no carro dela e a rendeu. Pelo menos outros três estavam em outro carro dando cobertura. A mulher foi amordaçada e feita refém. Durante o crime, os bandidos colocaram arma na cabeça dela e ameaçaram atirar.

Após mais de 30 minutos rodando com a vítima no carro, eles a soltaram em um matagal. “Caminhei cerca de seis quilômetros até encontrar a casa e uma mulher me ajudar a acionar a polícia para me socorrer”, relatou para o Portal BO.

Nesta terça-feira, o carro da empresária, um Gol geração V, foi encontrado depenado, em um matagal por trás do Centro de Treinamento do América. Quatro pessoas foram detidas por suspeita de participação no crime, entre elas uma adolescente que foi reconhecido pela vítima.

O menor negou participação, mas um comparsa confirmou a ação. O adolescente, inclusive, de acordo com o sargento Wilson Ramos, da Força Tática do 3º Batalhão, também já foi apreendido por homicídio e porte ilegal de armas.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título