Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Maio de 2024

Empresária é morta durante assalto e família pede investigação

Após entregar o dinheiro, dona de usina de reciclagem foi morta com dois tiros na cabeça.

Sérgio Costa   09/08/2011 às 13h18   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h33

Foto: Reprodução
Maria da Assunção, vítima de latrocínio

A proprietária de uma usina de reciclagem foi morta a tiros na manhã da última sexta-feira (5) no loteamento Pajuçara, Zona Norte de Natal. Maria da Assunção Miranda Araújo se preparava para fazer o pagamento dos funcionários quando um homem armado invadiu o local e anunciou o assalto.

Mesmo rendida, a empresária acabou sendo morta com dois tiros na cabeça. O marido dela José Fernandes de Abreu conversou na manhã desta terça-feira com o Portal BO. Ele não conteve as lágrimas no momento da conversa, mas falou sobre a crueldade sofrida pela mulher com a qual vivia há 10 anos.

Segundo Fernandes, o bandido ainda recebeu o dinheiro e mesmo assim resolveu atirar. Ele ainda chegou a socorrer a esposa mas ela já chegou ao hospital sem vida. José Fernandes disse ainda que há dois anos Maria foi alvo de outro assalto, inclusive, sendo ferida por uma faca peixeira pelo assaltante.

O irmão da Maria presenciou tudo e muito emocionado revelou que correu para tentar segurar o bandido, mas parou depois que o assaltante atirou contra ele. O jovem que nada sofreu viu a irmã no chão baleada e ligou par ao cunhado. A polícia ainda não tem pistas sobre os assaltantes.

Os familiares pedem que a polícia não deixe o caso cair no esquecimento e também solicitam ajuda da própria população. Quem tiver alguma informação sobre os bandidos pode repassar para o disque denúncia da Secretaria de Segurança, através do telefone 0800-084-2999

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título