Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

"Ela era minha alegria", diz pai da bailarina Gislane

A professora e rainha do Carnaval morreu na manhã deste domingo durante acidente no prolongamento da Prudente; Motorista embriagado foi preso.

Sérgio Costa   20/05/2019 às 09h42   -  Atualizada em 20/05/2019 às 09h58

Foto : Cedida

Uma professora de dança e balarina identificada como Gislane Cruz do Nascimento, de 26 anos morreu após um acidente veicular no prolongamento da Prudente de Morais, na zona Sul de Natal, na manhã deste domingo (19). A jovem se dirigia ao trabalho quando o carro que ela estava capotou após colidir com outro que era conduzido por um motorista sob efeito de álcool. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar o veículo de um aplicativo de transporte de passageiros foi atingido por outro que trafegava em alta velocidade. A professora de dança que também era rainha do Carnaval de Parnamirim estava a caminho de uma aula quando aconteceu o acidente. A motorista do aplicativo sofreu ferimentos leves, assim como o homem que conduzia o carro que causou a colisão.

Josias Teixeira de Morais, que dirigia o veículo que bateu no carro de aplicativo de transporte onde estava Gislane apresentava sinais de embriaguez, que depois foram confirmados. O pai da bailarina pediu justiça. "Minha filha tinha muitos sonhos, ela era a minha alegria", disse. Josias foi preso em flagrante.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título