Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Novembro de 2024
Sérgio Costa 01/04/2016 às 09h03 - Atualizada em 30/08/2017 às 07h43
Dois homens foram perseguidos e presos na noite desta quinta-feira (31), na rua Guanabara, em Mãe Luiza de posse de duas armas de fogo. Luiz Henrique Lima, de 38 anos e José Wilson da silva, de 22 eram apontados como responsáveis por um assassinato, mas não foram reconhecidos por testemunhas do crime.
De acordo com o sargento Geraldo, do 1° Batalhão, a dupla caminhava pelo local e passou a correr quando a viatura entrou na rua. "Estávamos realizando diligências para localizarmos os autorss de um assassinato e nos deparamos com os dois. Ambos correram e tivemos que fazer uma perseguição que só terminou no quintal e uma residência', disse.
Os policiais encontraram duas armas de fogo com os suspeitos, um deles foi mordido por um cachorro durante a tentativa de fuga e teve que ser submetido a cuidados médicos. Os dois foram autuados por porte ilegal, porém testemunhas de um assassinato ocorrido no mesmo bairro minutos antes a prisão não reconheceram a dupla como partícipe do crime. O Delegado não arbitrou fiança a Luiz Henrique pois a arma encontrada tinha numeração raspada. Já José Wilsson foi liberado.