Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Dono de bar relata que assassino de advogado usava capuz

Francisco Terto, conhecido como Bino, chegou a ver um dos criminosos correndo com arma na mão.

   10/05/2013 às 06h15   -  Atualizada em 25/07/2017 às 11h02

Fotos: Sergio Costa
 

 

O dono do Binos Bar, local onde o advogado Antônio Carlos Souza de Oliveira foi assassinado, na noite desta quinta-feira (9), relatou para o Portal BO que ainda chegou a ver um dos criminosos e que ele usava um capuz. O empresário Francisco Terto era amigo do advogado e lamentou a forma violenta como ele foi morto.

“Eu estava com ele na mesa conversando e sai para ir até outra mesa falar com outros clientes. Nesse momento, ele passou por mim e disse: ‘vou ao banheiro doutor’. E eu respondi que doutor era ele. Quando ele entrou no banheiro, ouvimos uns sete disparos e, a partir daí, houve uma correria, pois as pessoas tentaram correr no sentido contrário de onde tiveram os tiros”, disse Francisco, mais conhecido como Bino.

O proprietário do bar, ao contrário dos clientes, correu em direção ao banheiro do bar para ver o que tinha acontecido. Ele relatou que ainda chegou a ver um dos criminosos correndo com uma arma na mão e afirmou que o homem estava encapuzado.

De acordo com a polícia, pelo menos dois criminosos chegaram em um veículo Doblô, de placas NMW-6343. Eles teriam ficado na rua Ari Barroso, onde está localizado o bar, observando e esperando o momento em que o advogado sairia da mesa em que estava. Ainda de acordo com o proprietário do bar, o advogado ficou respirando por uns cinco minutos, mas não resistiu.

Antônio Carlos de Oliveira é um dos advogados criminalistas mais conhecidos em Natal, tendo atuado em diversos casos. Familiares dele estiveram na cena do crime, ainda na noite desta quinta-feira, mas não quiseram comentar sobre o que teria motivado o assassinato.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título