A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 03 de Maio de 2024

Dois suspeitos da morte de paraibano em Pipa fogem de delegacia

Dupla tinha sido presa há menos de uma semana e um deles chegou a confessar o crime.

Thyago Macedo   22/05/2013 às 20h38   -  Atualizada em 25/07/2017 às 11h14

Fotos: Cedida
Crislando Dias, o Galeguinho, e Antônio Carlos.

Os dois homens que tinham sido presos, na quinta-feira da semana passada, dia 19, poucas horas após a morte do paraibano Fabrício Pinheiro da Silva, de 31 anos, conseguiram fugir da delegacia de Pipa. A dupla, identificada como Crislando Dias dos Santos, de 19 anos, e Antônio Carlos Gomes do Nascimento, escaparam nesta quarta-feira (22).

Segundo informações repassadas por policiais militares do Pelotão de Pipa, Crislando Dias, o Galeguinho, tinha confessado a morte de Fabrício Pinheiro e, inclusive, relatado detalhes do assassinato. A vítima teria sido amarrada e morta com várias facadas e golpes de pedras. O crime aconteceu na madrugada do dia 19.

Os dois suspeitos conseguiram escapar após forçarem a grade e entortarem o ferro. O tenente Daniel, oficial do Pelotão de Pipa, contou ao Portal BO que os presos não tiveram dificuldade para fugir, porque as grades da cela já dão acesso direto para a rua.

O oficial comentou ainda que, em menos de três meses, já foram registradas duas fugas na Delegacia de Pipa, justamente porque o prédio não tem estrutura para abrigar presos. Quem tiver alguma informação sobre os foragidos pode ligar para o telefone (84) 3246-2525.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título