Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Fevereiro de 2020

Dois homens são retirados de dentro de casa e executados em Macaíba

Testemunhas informaram a Polícia Militar que cinco pessoas encapuzados foram as autoras do crime; O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26).

Sérgio Costa   26/04/2019 às 08h02   -  Atualizada em 26/04/2019 às 08h07

Foto : Cedida

Dois homens identificados como Sávio Ramon Lopes de Souza, de 17 anos e Judson de Lima Francelino, 24 foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (26), na comunidade da Raiz, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com testemunhas as vítimas foram retiradas de dentro de casa e executadas na frente da residência.

Segundo a Polícia Militar uma equipe do 11° Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento, mas ao chegar no endereço se deparou com os corpos. Populares informaram aos policiais que cinco homens encapuzados foram os autores do duplo assassinato. Os moradores da comunidade ainda afirmaram que os criminosos levaram alguns objetos das duas casas onde estavam as vítimas.

As razões para as execuções ainda são desconhecidas, porém a DHPP esteve no local e colheu as informações possíveis para em seguida entregar o relatório circunstanciado ao delegado da cidade que presidirá o inquérito policial.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título