Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

DHPP prende integrantes de grupo de extermínio envolvidos em assassinato de PM

Investigações descobriram participação dos criminosos em um duplo homicídio ocorrido em Ielmo Marinho no dia 07 de janeiro

Redação   20/05/2024 às 06h00  

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, na manhã deste sábado (18), a 2ª fase da "Operação Caronte", que resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo as investigações, a nova fase apurou um duplo homicídio ocorrido na cidade de Ielmo Marinho, no dia 07 de janeiro de 2024, quando quatro homens armados invadiram um supermercado e executaram com vários disparos de arma de fogo o segurança Sérgio Silva, de 34 anos, e o cabo da Polícia Militar Sebastião Antônio de Lima, de 54 anos.

Dos quatros envolvidos no duplo homicídio, a Polícia Civil localizou três suspeitos. Dois dos atiradores, inclusive, foram capturados durante a primeira fase, deflagrada na última quinta-feira (16). O quarto membro, Alexsandro Victor do Nascimento, conhecido como “Furico”, segue foragido.

A Polícia Civil do RN, por meio da DHPP, seguirá realizando diligências no intuito de identificar e prender integrantes do grupo criminoso.

Operação Caronte

Caronte, na mitologia grega, era o barqueiro de Hades, que carregava as almas dos recém-mortos sobre as águas do rio Estige e Aqueronte, que dividiam o mundo dos vivos do mundo dos mortos.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título