Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Setembro de 2024

Crime João Dias: Policiais presos foram autuados por fazerem parte de milícia privada, mas não têm ligação com as mortes

Duas pessoas acabaram autuadas por participação direta no duplo assassinato; polícia realiza buscas na região

Redação   28/08/2024 às 13h07   -  Atualizada em 28/08/2024 às 13h13

O secretáario de segurança pública e da defesa social o coronel Francisco Araújo Silva, afirmou em uma coletiva de imprensa, no início da tarde desta quarta-feira (28), que duas pessoas foram presas por participação direta na morte do prefeito da cidade de João Dias, Manoel Oliveira e do pai dele Sandi Oliveira, crime ocorrido nesta terça-feira. Um taxista e um homem, que não teve o nome revelado já está a disposição da polícia local.

Araújo afirmou ainda que três policiais militares foram presos suspeitos de milícia privada após serem abordados em um veículo de posse de vasta munição e armamento, mas não possuem nenhuma ligação com os assassinatos do prefeito e do pai dele. "O que nós eveitamos na verdade foi um banho de sangue naquela região", disse. Além dessas prisões outras foram registradas nas últimas 24h e um aparato policial foi montado para que as buscas a outro envolvidos sejam realizadas na região inclusive com o apoio do helicóptero Potiguar 01. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título