Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Março de 2021

Criança de 8 meses é baleada e morta durante atentado em Macaíba

Um homem de 23 anos também morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas; O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (12), em Macaíba

Sérgio Costa   13/02/2021 às 09h58   -  Atualizada em 13/02/2021 às 11h12

Uma criança de oito meses, identificada como Dara Sofia Batista da Silva e um homem de 23 anos, identificado como, Rafael de França Lisboa morreram após um atentado na comunidade de Campinas, na cidade de Macaíba, na noite desta sexta-feira (12). Outras quatro pessoas, entre elas o pai da criança foram baleadas e socorridas.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por um grupo de criminosos que chegou atirando, houve pânico e correria. Rafael morreu no local e a criança ainda foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas de acordo com o serviço social da unidade, ela não resistiu, A criança sofreu um tiro no tórax. As demais vítmas  foram identificadas como Arianderson dos Santos Araújo, de 23, Anderson Pereira da Silva, também de 23 e dois adoelscentes de 17 e 14 anos.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com o delegado Pinheiro, titular da delegacia de Macaíba, que informou que toda a equipe já está trabalhando no caso.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título