Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

Corpo de Bombeiros é acionado para apagar incêndio em pneus do antigo kartódromo

Fogo teria sido provocado de maneira criminosa, segundo Corpo de Bombeiros.

Redação   19/03/2013 às 08h11   -  Atualizada em 31/01/2015 às 18h15

Mesmo com a chuva que cai sobre Natal, na manhã desta terça-feira (19), o Corpo de Bombeiro foi acionado para apagar um incêndio no bairro de Lagoa Nova. Pneus que antes eram usados para formar a pista do antigo kartódromo foram incendiados e a suspeita é que isso tenha sido feita de maneira criminosa.

O fogo, de acordo com o tenente Cristiano Couceiro, da Comunicação do Corpo de Bombeiros, teria começado no início da manhã, por volta das 6h30, e por se tratar de pneus, material altamente inflamável e tóxico, uma grande nuvem de fumaça se formou no local. “Pessoas conseguiam enxergar a fumaça do bairro do Tirol”, destacou.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o fogo, no entanto, foi preciso solicitar reforço de mais uma equipe. Tenente Couceiro informou que os pneus foram retirados do kartódromo e armazenados pela empresa que administrada a Arena das Dunas.

“A suspeita maior é que alguém tenha passado por lá e ateado fogo nos pneus. Agora, os bombeiros estão trabalhando para conter as chamas, mas, assim que esse trabalho estiver concluído, nós vamos acionar a polícia para que se investigue a possível ação criminosa”, explicou.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título