Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Abril de 2024

Caso Emilly: Tia afirma que Tallison fingiu romance com outra mulher e um homem para esconder a verdade

A família vive momentos de angústia diante do desaparecimento da garota; o suspeito principal cometeu suicídio

Sérgio Costa   19/07/2023 às 10h21   -  Atualizada em 19/07/2023 às 10h38

A Polícia ainda realiza buscas para encontrar a adolescente Emilly Felix de 15 anos de idade, desaparecida desde o último sábado (15), na cidade de Patu, distante 345 quilômetros de Natal. O principal suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da garota, o cunhado dela, identificado como Tallison Vagner Dantas Almeida, de 22 anos, cometeu suicídio em uma pousada na cidade de Mossoró, na tarde desta terça-feira (18).

A tia de Emilly, a dona de casa Wagna Silva, relatou que o suspeito já morto não apresentava nenhum comportamento que levantasse suspeita, mas a filha também menor, pode ter sido vítima de assédio por parte dele. “A minha filha teve uma crise de ansiedade e chorou muito quando soube do desaparecimento e me contou sem detalhes que ele teria tentado beijá-la em uma certa ocasião”, disse. A mulher ainda relatou algo que pode enriquecer os trabalhos investigativos, Tallison, ao chegar na madrugada do domingo, após ter dado carona a Emilly, estava transtornado, com a roupa trocada e com ferimentos nas pernas e braços. Segundo Wagna ele informou que tinha brigado com uma amante da cidade de Messias Targino, mas depois mudou a história relatando um romance com um homem da cidade de Patu.

Diante de tantas versões dubitáveis, a família da adolescente passou a acreditar de maneira mais forte no envolvimento de Tallisson, assim como o delegado Paulo Cesário que investiga o caso. O homem citado por ele como amante deverá ser ouvido nos próximos dias. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título