Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Maio de 2024

Casal é executado dentro de casa e idosa morre no hospital

Triplo homicídio foi registrado no município de Nísia Floresta.

Sérgio Costa   08/03/2012 às 08h24   -  Atualizada em 24/07/2017 às 08h17

Foto: Thyago Macedo

A madrugada desta quinta-feira (8) foi marcada pela violência e morte na cidade de Nísia Floresta, distante 39 km de Natal. Um casal foi morto dentro de casa, no Loteamento Carnaúba, e uma idosa também acabou sendo alvejada e morreu no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. De acordo com o soldado Sales, do Pelotão da cidade, por volta de 1h da madrugada, cinco homens fortemente armados invadiram a residência onde dormiam quatro pessoas.

Jeová Paulo de Lima, de 28 anos, Naponaíra da Silva, de 18 anos, Irací Paulo de Lima, mãe de Jeová, de 64 anos, e uma criança de 12. Após derrubarem a porta da frente e dos fundos, os criminosos pediram que a criança saísse e atiraram contra as outras pessoas que ficaram na casa.

Jeová Paulo, mas conhecido como "Cara de Gato", que é ex-presidiário, foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax. A companheira dele, Naponaíra, também foi morta no local e Irací sofreu disparos no braço e no tórax, sendo socorrida com vida para o hospita. No entanto, horas depois, ela acabou não resistindo e morreu.

Ainda segundo o soldado, o triplo homicídio pode ter sido motivado por vingança. Depois que saiu da prisão, “Cara de Gato” estava ameaçando várias pessoas da cidade, prometendo matá-las em pouco tempo. “Ele passou a dizer a todos que estava de posse de uma lista de cinco pessoas que seriam mortas por ele em 15 dias”, relatou o policial militar. Após cometerem os assassinatos, os homens fugiram em um veículo de cor preta e não foram localizados.


 
  
*Atualizada às 13h42 para acréscimo de informações e fotos.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título