Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Maio de 2024

Arma do "Capitão Jack Sparrow" é apreendida em Natal

Redação   13/05/2024 às 11h45   -  Atualizada em 13/05/2024 às 11h50

Foto: PMRN

Na noite de domingo (12), uma ação ágil de Policiais Militares do 5ºBPM resultou na prisão de dois homens que praticavam crimes no bairro de Lagoa Nova e portavam uma arma de fogo irregular, tipo garrucha, parecida com as do Capitão Jack Sparrow, personagem do filme Piratas do Caribe.

A equipe estava na Avenida dos Potiguares, quando os policiais foram acionados por populares acerca de dois indivíduos que estavam armados e praticando assaltos. Imediatamente os militares saíram em patrulhamento tático e perto do cruzamento entre as Avenidas Nascimento de Castro e dos Potiguares, encontraram dois suspeitos.

No momento da abordagem e posterior busca pessoal um dos suspeitos estava carregando uma garrucha e usando uma tornozeleira eletrônica. Os indivíduos possuíam extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Diante da evidente transgressão, os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes da zona Sul, onde serão submetidos aos procedimentos legais pertinentes. A rápida e eficaz intervenção do 5ºBPM não apenas resultou na prisão dos indivíduos, mas também reforça o compromisso contínuo da Polícia Militar em zelar pela segurança e tranquilidade da população.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título