A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Maio de 2024

Arez: foragido de Alcaçuz pode ter feito comparsas de reféns

Um dos homens que estava dentro da casa deixou o local algemado e foi levado pela PM.

Thyago Macedo e Sérgio Costa   23/08/2012 às 22h36   -  Atualizada em 24/07/2017 às 11h48

Foto: Cedida
Rosiel fugiu no dia 26 de junho.

O homem que supostamente foi feito refém ao longo do dia desta quinta-feira pelo foragido de Alcaçuz Rosiel Luiz da Silva, mais conhecido como Dadão Aleijado, foi liberado de dentro da casa onde eles estavam, por volta das 21h. No entanto, Geovane Figueiredo deixou o local algemado e foi levado em uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) para um local não revelado pela polícia.

Não se sabe ainda se Geovane recebeu voz de prisão, tendo em vista que ele teria dado abrigo a Dadão desde que ele fugiu de Alcaçuz, no dia 26 de junho deste ano. Agora à noite, o juiz Cleanto Pantaleão também foi até o distrito de Mundo Novo, onde Rosiel estaria fazendo pessoas de reféns.

De acordo com informações repassadas para a reportagem do Portal BO, Dadão Aleijado pode ter feito de reféns seus próprios comparsas. Com a liberação de Geovane Figueiredo, que tem 29 anos, outro homem ficou dentro da casa com o foragido de Alcaçuz. Ele foi identificado apenas pelo nome de Janilson.

A reportagem também conversou com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele explicou que os policiais continuam tentando negociar para que não seja preciso uma invasão da casa. De acordo com Araújo, caso se faça necessário uma intervenção, isso só deverá acontecer durante a manhã desta sexta-feira.

Uma das possibilidades levantadas pela polícia, segundo fontes do Portal BO, é que Rosiel tenha simulado, ao perceber que seria preso, que iria matar os comparsas.
 

Tópicos: arez, rosiel, dadao, refem
© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título