Natal, Rio Grande do Norte, 06 de Junho de 2020

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Parnamirim

Redação   24/01/2020 às 13h48  

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim deflagraram, na noite desta quinta-feira (23), uma operação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão de dois homens. As prisões, realizadas em flagrante, foram referentes à suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram presos: Allan Batista Ribeiro, 33 anos, e Renato de Melo Miller, 32 anos. Eles foram presos na comunidade “Portelinha”, no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim. No momento das diligências, foram apreendidos com os homens: porções maconha, cocaína, simulacro de arma de fogo, sacos plásticos, balanças de precisão, facas de corte, dinheiro fracionado, além de outros apetrechos e objetos utilizados no tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp, no nº (84) 9 8135-6724.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título