Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

"Operação Las Vegas” e desmantela casa de jogos em Natal; máquinas caça-níqueis são destruídas

Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão

Redação   12/06/2024 às 07h46  

Foto: PCRN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR) deflagraram, nesta terça-feira (11), a "Operação Las Vegas", que tem o objetivo de combater a exploração de máquinas eletrônicas, como as caça-níqueis, e a prática de jogos de azar. A ação, que resultou na apreensão de R$ 5 mil, aconteceu no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. A ação contou com o apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Segundo informações, foi feito um levantamento e constatado a entrada e saída frequente de jogadores. O local funcionava 24 horas. Na oportunidade, 33 máquinas de caça-níqueis foram destruídas e cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia, entre elas um homem e uma mulher, apontados como responsáveis pelo estabelecimento.

Todos foram autuados no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais – Decreto-Lei 6.859/44.

A "Operação Las Vegas" tem como objetivo de combater o jogo de azar ilegal. As operações geralmente resultam na apreensão de máquinas caça-níqueis, bingos e outros jogos de azar, além da condução de pessoas envolvidas na exploração desses jogos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título