Natal, Rio Grande do Norte, 11 de Julho de 2020

Comerciante é assassinada dentro de farmácia na cidade de Mossoró

Flávia Magalhães pode ter sido vítima de vingança; O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (06)

Sérgio Costa   06/04/2020 às 16h08   -  Atualizada em 06/04/2020 às 16h53

Foto : Cedida

 

A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Mossoró, distante 289 quilômetros de Natal. A vítima foi uma comerciante proprietária de uma farmácia que foi surpreendida no interior do próprio estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (06 por uma dupla que chegou em uma motocicleta. Flávia Magalhães da Rocha tinha 40 anos morreu antes da chegada do socorro médico.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da região Oeste, o Tenente Coronel Humberto Pimenta, a dinâmica do crime ainda é desconhecida, porém um detalhe será importante para a investigação policial, Flávia era irmã Fernando Magalhães morto em 2018 suspeito de matar um líder de uma facção criminosa. "As investigações ficarão com a Polícia Civil, certamente o delegado responsável irá ouvir pessoas ligadas a vítima e possíveis testemunhas para elucidar o crime.

Após o ocorrido os assassinos fugiram e ainda não foram localizados. O oficial ainda acrescentou que a polícia está em diligência na tentativa de prender os autores da execução.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título