Natal, Rio Grande do Norte, 02 de Maio de 2024

Suspeito de assalto morre em confronto com a polícia no Oeste

João Paulo também era suspeito do rapto de gerente de banco em Areia Branca.

Redação   13/10/2013 às 12h35   -  Atualizada em 03/08/2017 às 08h05

Foto: Cedida / Sentinelas do Apodi

João Paulo Duarte, de 27 anos, morreu em confronto com policiais militares, neste sábado (12), na cidade de Janduís. O jovem é suspeito de assaltos, na região Oeste, bem como de ter participado do rapto de um gerente do banco Bradesco da cidade de Areia Branca, na última quinta-feira (10).

O suspeito estava em um sítio, na zona rural de Janduís, quando os policiais militares do GTO de Apodi e da Rádio Patrulha de Caraúbas fizeram um cerco no local, onde outros suspeitos também estavam. No momento em que a policia se aproximava, os criminosos perceberam e abriram fogo.

A partir daí, houve um confronto e João Paulo acabou baleado e morto. Ele era foragido da Cadeia Pública de Caraúbas. Com o jovem, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, bem como uma espingarda “bate-bucha”, 18 munições de calibre 12, três munições de calibre 38, um papelote de cocaína, relógios e celulares.

Os outros suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata fechada, mas a policia continua as buscas no intuito de prender o restante do bando. Além de ser suspeito de ter participado do crime na cidade de Areia Branca, a polícia também informou que João Paulo era apontado como responsável por vários assaltos a comerciantes da região.

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título