A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Maio de 2024

Feirante é assassinado após dois atentados

Roberto Lívio estava trabalhando na feira livre de Nova Natal, quando foi morto.

Thyago Macedo   15/07/2012 às 20h02   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h35

Fotos: Daniel Morais / Portal BO

O feirante Roberto Lívio da Silva, de 41 anos, foi assassinado, no início da manhã deste domingo (15), quando começava mais um dia de trabalho, na feira livre do bairro de Nova Natal. Ele havia sofrido outro atentado há 15 dias, mas conseguiu escapar da morte naquela oportunidade.

Desta vez, Roberto Lívio foi surpreendido por um homem armado que se aproximou dele e efetuou quatro disparos, sem chance de defesa para a vítima, que caiu morto na rua do Pastoril. O crime foi registrado por volta das 6h, quando o movimento na feira livre ainda era pequeno.

De acordo com informações repassadas por populares para os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima era suspeita de envolvimento em alguns delitos naquela região.

O corpo dele foi levado para a sede do ITEP, na Ribeira, e passaria por necropsia para ser liberado ainda neste domingo. A polícia vai investigar se os dois atentados sofridos pela vítima foram pelo mesmo motivo e, principalmente, qual seria esse motivo.


 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título