A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 03 de Maio de 2024

Desempregado é executado e jogado em aterro sanitário de Parnamirim

Thyago Macedo   16/08/2011 às 10h22   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h32

Foto: Thyago Macedo
Peritos retiram corpo do aterro

O desempregado Rogério Roberto dos Santos, de 21 anos, foi encontrado morto em um aterro sanitário do município de Parnanirim, na manhã desta terça-feira (16). O homem apresentava sinais de execução, tendo os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia localizado quatro ferimentos provados por arma de fogo.

O aterro sanitário fica localizado no bairro da Liberdade. Por volta das 9h, populares acionaram a polícia para o encontro de cadáver. Os policiais militares foram os primeiros a chegar ao local e confirmaram que se tratava de um assassinato.

Logo após, a notícia se espalhou e vários moradores da região foram até o aterro sanitário, entre eles, um irmão da vítima. Renato Roberto dos Santos conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que desde novo o irmão Rogério era envolvido com crimes.

“Só era o que ele tinha, era envolvimento com essas coisas”, afirma. O jovem conta ainda que o irmão esteve preso em 2007 por roubo e que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado a execução.

O deletado Graciliano Lordão, titular da 1º Delegacia de Parnamirim, esteve no local onde o corpo foi encontrado. Ele informou que os familiares da vítima deverão prestar depoimento ainda hoje para apresentar detalhes da vida e rotina de Rogério Roberto.

Os peritos do Itep que estiveram no aterro sanitário não encontraram capsulas no local, o que pode indicar que a vítima tenha sido assassinada com revólver. No entanto, o corpo pode apenas ter sido desovado no aterro. Rogério foi morto com três tiros no tórax e um na cabeça. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título