Vigia é rendido e feito de refém durante arrastão no IERN de Mossoró

Crime aconteceu na noite deste domingo (20), e polícia busca pistas para identificar os autores.

Na noite deste domingo (20), criminosos invadiram o Instituto de Educação do Rio Grande do Norte (IERN), em Mossoró, e realizaram um arrastão após fazerem o vigia da unidade refém. O número exato de assaltantes ainda não foi confirmado pela polícia.

Durante a ação criminosa, os bandidos renderam o vigia e roubaram diversos itens da instituição, incluindo a arma e o colete balístico do profissional. Além disso, levaram uma impressora, cinco notebooks e cerca de 40 chromebooks, causando grande prejuízo ao patrimônio público.

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. Equipes realizam diligências e buscam por imagens de câmeras de segurança e outras pistas que possam ajudar na identificação e prisão dos suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso. A direção do IERN ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Mossoró.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags